sábado, 1 de maio de 2010

DOCERIASIL ZONA SUL

OBRIGADA POR ACESSAR O MEU BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA:

Sou professora Licenciada e trabalho a 21 anos em educação infantil, mas esta não é apenas uma das minhas paixões; A ARTE de ser doceira sempre me encantou, mas a falta de tempo, filhos pequenos , afazeres domésticos e mesmo as atividades do meu trabalho , me faziam adiar este sonho; PORÉM, tudo tem seu tempo determinado e agora ,este sonho vai se tornar realidade e devagarinho, sem pressa o estou construindo. Espero que um dia você possa conhecer , saborear, experimentar........................ uma das delícias da DOCERIASI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns, amiga, mil e um utililidades, e um mundo de delícias, docinhas como vc. Com certeza é sucesso!!! Bjo, Vanessa

    ResponderExcluir